Tuesday, April 17, 2007

Os Filhos de Caim (Catedral)



Os Filhos de Caim
(Catedral)


Quem fala mal de mim
São os filhos de Caim

A inveja mata, a inveja destrói
Corrói, mói, dói

Uma raposa vinha andando livremente
Quando olhou para um cacho de uvas
Ela achou as uvas tão bonitas, lindas,
Saborosas e tentou as uvas alcançar,
Mas não conseguiu alcançá-las
Então, no mesmo instante começou a dizer

Elas não eram tão bonitas assim,
Elas não eram tão gostosas assim


"Não use sua imaginação para invejar o jardim do outro. Todos nós escolhemos imagens que moldam nossas vidas. Se o jardim do outro é poderoso, use-o como um modelo e seja grato pela inspiração."
-- Dr. Sonia Choquette

(Essa é pra vc, "lindinha anônima"...)
"O termômetro do sucesso é meramente a inveja dos descontentes."-- Salvador Dali


"Se você deseja viajar longe e rápido, viaje leve. Deixe pra trás todas suas invejas, ciúmes, incapacidade de perdoar, egoísmo, e medos."

-- Glenn Clark

(Galerinha... como podem ver, não teremos mais espaço para comentários, mas, se quiser mandar email pra mim... eu terei o prazer de responder, ok?
Eu poderia ficar dias e dias... retrucando... atacando...como - infelizmente - algumas criaturas gostam de viver fazendo...rs...mas, na boa... sou da paz...isso não é comigo...Mas, os meus amigos -somente os meus amigos -são bem vindos SEMPRE neste meu espaço rosa...)



Te incomodo?
...


...


...


q peeena...rsrs

Followers