Friday, April 06, 2007



... sonhos cor de rosa acabam muito rápido...


Um pouco mais sobre essa menininha...

Cinco coisas que quero fazer antes de morrer?
1 - Pintar meu cabelo todo de roxo
2 - Aprender a tocar guitarra
3 - Aprender a falar espanhol
4 - Conseguir fazer pelo menos 2 (Turismo e Jornalismo)
5 - Morar nos EUA!

Cinco coisas que eu faço bem?
1 - Compôr
2 - Juntar meus amigos pra não fazer nada de interessante
3 - Pintar quadros
4 - Gastar... o.O
5 - Escrever (pelo menos é o que dizem)

Cinco coisas que eu mais digo?
1 - Deus me defenda!
2 - Fala sééério...
3 - Não creeeio!!!...
4 - Sééério?
5 - Ai, ai...

Cinco coisas que eu não faço ou não gosto de fazer?
1 - Ser hipócrita
2 - Lavar louça
3 - Ficar de vela (Pôtz...já fiquei moooito, viu..)
4 - Ser 'maria vai com as outras'
5 - Trair

Cinco coisas que me encantam?
1 - Shows de rock
2 - Chuva
3 - Americanos
4 - Desenhos animados
5 - Fotos

Cinco coisas que eu odeio?
1 - Gente falsa e mentirosa (me dá nauseas)
2 - Q mecham em minhas coisas sem minha permição...(Fala sééério...)
3 - Pessoas que falam português errado (não que eu seja 'a expert', mas ouvir uma universitária falar 'amostrar' dói meu coração ou qdo escrevem errado...é o fim...
4 - Levar bolo
5 - Que me façam de otária

Caraca... tenho 7 blogs!!!
(Meu Deus !
Acho q meu nível de carÊncia está mais crônico do que eu imagunava...
ACho q...ããã.. preciso de u café...
Tenham uma páscoa beeem cor-de-rosa!!!
Bjinhu!

No comments:

Followers