Saturday, April 14, 2007



Como seria a história da Chapeuzinho Vermelho nas manchetes das principais revistas e jornais:

Isto É
"Gravações revelam que lobo foi assessor de influente político."

VEJA
"...fulano de tal, 23, o lenhador que retirou Chapeuzinho da barriga do lobo tem sido considerado um herói na região.
'O lobo estava dormindo, acho que não foi tão perigoso assim', admite."


NOTÍCIAS POPULARES
"Sangue e tragédia na casa da vovó."

Revista CLÁUDIA
"Como chegar na casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho."

MARIE-CLAIRE
"Na cama com um lobo e minha avó, relato de quem passou por essa experiência."

CAPRICHO
"Esse Lobo é um Gato!"

SEXY - (Ensaio fotográfico com Chapeuzinho um ano depois do escândalo).
Título de capa: "Essa garota matou um lobo!"

JORNAL NACIONAL (Willian Bonner)
"Boa noite. Uma menina de 7 anos foi devorada por um lobo na noite de ontem" (Fátima Bernardes)
"Mas graças à atuação de um caçador não houve uma tragédia".

FANTÁSTICO (com Glória Maria)
"... que gracinha, gente, vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da
barriga de um lobo, não é mesmo...?"

CIDADE ALERTA
"...onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades?
A menina ia a pé para a casa da vózinha. Não tem transporte público! Não tem transporte
público! E foi devorada viva. Um lobo, um lobo safado. Põe na tela, primo! Porque eu falo
mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo não".

O ESTADO DE S. PAULO
"Lobo que devorou Chapeuzinho seria afiliado ao PT."

PLAYBOY - (Ensaio fotográfico com Chapeuzinho no mês do escândalo)
Título de capa: " Veja o que só o lobo viu".



GALERINHA...
POR MOTIVOS DE CORRERIA, NÃO FOI COLOCADO OS CRÉDITOS...
ESTE TEXTINHO ACIMA FOI TIRANDO DO BLOG "perfume de mulher", da minha amiga vitaminada Márcia...quem quiser ver outras coisas legais, basta clicar em: http://www.perfume_de_mulher.blogger.com.br
(Peço desculpas para a Màrcia...os corres foram os únicos motivos de não tetr colocado os crédito, viu amiga...pode ter certeza q, caso tiver algo seu aqui, seu nominho e seu blog estarão tb.Bjinhu!
Qto às pessoas q nem pra se identificar servem, eu tô me lixando pra vc!)

No comments:

Followers