Monday, February 16, 2009

Com cara de segunda-feira...


In a Manner of Speaking (tradução)
Nouvelle Vague
Composição: Indisponível

Em Uma Maneira de Falar

Em uma maneira de falar,
eu só quero dizer
Que eu jamais poderia esquecer o jeito
Com que você me contou tudo
Ao dizer nada

Em uma maneira de falar,
eu não entendo
Como o amor em silêncio se tornou repreensão
Mas o jeito que te sinto
está além de palavras

Oh, me dê as palavras
Dê-me as palavras
Que me dizem nada
Oh, me dê as palavras
Dê-me as palavras
Que me dizem tudo

Em uma maneira de falar que a semântica não fará
Nessa vida que vivemos nós apenas nos contentamos com o que temos
E o modo como sentimos pode ter de ser sacrificado

Então, em uma maneira de falar
Eu só quero dizer
Que assim como você eu devo achar um jeito
De lhe dizer tudo
Ao dizer nada
Oh me dê as palavras
Dê-me as palavras
Que me dizem nada
Oh me dê as palavras
Dê-me as palavras
Dê-me as palavras
Dê-me as palavras
Dê-me as palavras

Followers