Tuesday, April 22, 2008

Gorduchinhas...


...Pôtz..que saudades das minhas "gorduchinhas" que me deu agora pouco, manos...

*Gorduchinhas: agendas

Pois é...
O que eu fiz com todas elas? (Desde 1989?)
Algumas, meu pai fez o favor de queimar - diz emsua defesa, qeu achou que eu não as queria mais...aff
Mas, mesmoa assim, comecei a fazer de novo...não me lembro a partir de queano...só sei que comecei a fazer de novo por um tempo...Mas, eu mesma resolví fazer algo...
Na verdade, creio qeu tenha partido a idéia de uma amiga minha (Lú - que por sinal, tô tentando te falar com vc mas, vc pdoeria atender seu celular de vez em qdo)...(Blogs servem tb para dar recados..rsr); ela pegou apenas as datas mais principais mesmo e juntou todas elas numa agenda só...e só!
Cára!Claaro que eu tive de adotar a idéia...lóóógico...mas, não numa agenda...e sim, num caderno grande, espiral...é legal porque com as figuras vc faz uma capa linda decorada...dá pra tirar xerox de fotos - guardar as originais - e não perde a identidade...tá lá...cada acontecimento...bem legal mesmo...é o mais legal ainda: vc não precisa fazer este trampo todo num dia só...vc faz conforme te der na telha, saca?
Tô curtindo muito...os acontecimentos deste ano - que graças a Deus,tem diso muitos!!! - eu anoto noc aderno, de lápis... epronto..no dai qeu eu quiser, eu arrumo...e fica show de bola...
Taí minha dica pra vc que, como eu, já foi agendamaníaca e não tem jeito...de uma forma ou e outra, vc gosta de eternizar os momentos especiais...depois tira foto e me mostra, tá?
O meu ainda não está decorado...mas, vou tirar a foto e mostro como está
Agora, mudando de assunto, o que vc vai fazer neste fds?
Pôtz...preciso fazer algo mas, não no fds...são dias em que eu maaais trampo, né...então, quinta-feira é dia de shopping...u-huuuu..levar a mamis pra comprar roupa..sapato..sei lá...9e não posso me esquecer de comprar a peça de tecido - nunca pensei que diria isso, véio!!!rsrs.
Estava vendo no site do You tube um vídeo que a MTV fez com a Wanessa camargo...ô menininha chata, heim...fala sééério..(Nem vale a pena postar aqui...ufgh)

Então tá, gentem...depois a gente conversa...tá batendo um soninhoooo...
Juízo..sempre...bjinhu!

Followers