Friday, April 11, 2008


..."Tu eras também uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo,
até que as tuas raízes
atravessaram o meu peito,
se uniram aos fios do meu sangue,
falaram pela minha boca,
florescem comigo."

Pablo Neruda

...Gente, como tá difícil as aulad de violão...já pensei mil e trocentas vezes desistir...mas, minha vontadede tocar moooito é sempre maior...e seeeempree stou lá....firme e forte...
Amanhã começo com as aulas de corte-costura...e tô parecendo criança, qdo espera a hora de ir àfesta...aff..rsrs...não vejo a hora...
Mas, o que teria de tããão especial em costurar e cortar, emu Deus do céééu?!?!Ah...é legal, ora bolas...(Aff)
Olha q horas são..fala sééério...vou "nanar", gentem...depois conto como foi a primeira aula de costura, tá?
Bjinhu!
Juízo...

Followers