Monday, March 10, 2008



Necessito de um tradutor para meus sonhos,
Para as palavras desconexas que profiro,
Alguém que me siga de dia, fique à minha frente de noite,
E vice-versa.

Quero alguém cujas mãos construam pontes para ligar
Meu finito ao infinito céu da sua boca.
Cujos olhos sejam doces e penetrantes, mas
Ao mesmo tempo sejam como duas correntes firmes mergulhadas em margarina.

Alguém com um sorriso franco e um dizer calmo,
Onde suas palavras, mesmo quando duras, saibam contar-me cousas importantes para mim.
Quero alguém com mãos livres para poder realizar todos os desejos,
Mãos com anéis de ouro e de outro não servem neste caso, pois não as poderei utilizar.

Preciso de alguém com braços que me abracem forte e sejam capazes de me levar por caminhos e países por onde jamais nenhuma outra mulher tenha transitado.
Alguém com o coração aberto e semblante sereno como uma rosa branca.
Que esteja disposto a receber de minhas mãos francas e de minha amizade-amante sincera, todo o carinho que poderei dar enquanto tiro-lhe os espinhos dos pés.

Alguém cujos medos desapareçam no exato momento de unir nossos oceanos, anseios e receios, Para juntos seguirmos sorrindo na dura empreitada de viver plenamente este amor.
Alguém que possa construir comigo um castelo tão sólido e tão alto que de seu topo poderemos tocar com as pontas dos dedos o céu azul de nossas existências conjuntas.

Alguém que me mostre seus abismos e entenda os meus.
Que se permita e me permita viver-nos com a maior e melhor intensidade que nos for possível.

Followers