Thursday, March 06, 2008


Caraaaaca!!!Qto tempo, cára!!!
Se eu demorasse mais alguns dias, seria quase 1 mês sem postar!Records dos records...viiiixi...rsrsr
Pois é...tava fora, evido um black-out nos tel por aqui...(Se é quee xiste issss...mas, )...só sei que ficamos sem tel...e foi froid mesmo...me sentí totally ilhada!!!
Enfim...
Tudo rosa com vcs?
Agoooora siiiim, tá tuuudo cor-de-rosa!!!
E falando niso, eu gostaria de compartilhar algo com vcs...eyu havia perdido totally...aí, minha filhote achou navegando pelos mares da NET...tá aí abaixo...copie e cole no seu navegador...é um coral de cavalinhos muito fofis...
http://www.girlsgogames.com.br/jogo/Singing_Horses.html
Maaaas...vcs sabiam de uma novis?
Tô de regime?!)kkkkkkkkkkkkk...cóf!Desculpe!kkkkkk)
É sério, manos...E é tããão sério, que até estou fazendo ginástica localizada e caminhada três vezes por semana, maninhos...Pra vcs verem q a coisa ficou bem mais séria..rrs
Pois é...não tá nada legal mas, melhor que nadar em ondas de colesterol...rsrs(Nada exagerada...rsr)
Então...rsrs
(Pôtz!!!Q saudade deste espaçozinho aqui, meu...)

..
..
..
Juízo, heim, crianças...rsrs
Bjinhu!

Followers