Saturday, February 23, 2008

Dedim de prosa


Navegando pela titia NET, achei muita coisinha bonitinha...muito blog legal...fotos e mais fotos...
Achei uns fotoblogs q vendem várias coisinhas, tipo...fivelinhas pra cabelo...brincos diferenetes...cara...aí, tive uma grande idéia...mas, só mostro se der certo, ik?
Se vcs quiserem conhecer, ta aí os links:
Esse aíde baixo, eu achei umas agendas muito fofas...de vaquinhas...já lembrei da minha amiga Sol...tem tb umas camisetas customizadas mutio legais!!!Nossa...amei..achei bem a minha cara...
http://www.flickr.com/photos/violetah

Esse abaixo é muito interessante tb:
http://www.flickr.com/photos/killheragain
(A única coisa chata é q, qdo se entra em contato com estes sites, a pessoa respobnsável não responde seu email..rsrs...conclusão...vou fazer de biscuit...)

Mas, tá aí minha dica...


Mas, entre algumas coisinhas mínimas q conseguem me faze feliz como pintinho no lixo...é minha coleçãod e canecas...Ahhh!Gentem...tá ficando fofis!
Comprei uma rosa(acho q já falei sobre ela), toda lisa...e pegeui minhas duas q estavam na minha casa.Meu! Eu aaamod epaixão caneas!!)
Bem, galerinha...deixa eu vasar...
Tenho um bolo no forno...alguém quer tomar café comigo?
(Deixo usar minhas canecas...rsrs)
Bjinhu e juízo, crianças...

Followers