Sunday, February 10, 2008

... Alguns motivos para você deixar de ler esse blog ...




- Morro de rir com piadas insólitas e humor negro.
- Não sou tímida.
- Sou sagitariana.
- Às vezes tenho ataques de mal humor.
- Sou estabanada.
- Sou cantora.
- Tenho amigos loucos.
- Raramente você vai me ver perder a estribeira.
- Já tomei porre.
- sei desenhar.
- Tenho síndrome de Peter Pan.
- Na maioria das vezes me acho demais.
- acho que canto bem.
- Tenho ataques de riso em horas impróprias.(Principalmente, dentro do bus..)
- Vivo bocejando ou com sono.
- Quando gosto de uma música escuto mil vezes.
- Não sou uma "femme fatale".
- Eu vejo desenho animado.
- Detesto de paixão filmes de terror.
- Sou vidrada em filmes romance-comédia.
- Adoro fazer programas "tipo cabeça".
- Odeio falar ao telefone.
- Sempre esqueço de carregar meu celular, qdo não está no silencioso...
- As pessoas normalmente tendem a abusar da minha boa vontade.
- Ja sofri por amor.
- Adoro papinhas de farinha láctea.
- Não como espinafre e giló...
- Tenho TPM.
- Adoro dormir com barulho de chuva.
- Esqueço o aniversário das pessoas que eu gosto.
- Adoro videokê.
- Gosto de bandas que a maiorias das pessoas não gostam.
- Sou alérgica a pó.

Acha pouco?

Followers