Wednesday, December 19, 2007

Retrospectiva e Expectativas



O que teve de bom:

- Reencontrei meus amigos do colegial pra dar muita risada e principalmente, no orkut...
- Viajei bastante...
- Consegui minha tão sonhada internet a cabo, um mp5 player e meu "jump"
- Descobri pessoas maravilhosas que posso contar sempre
- Ganhei vários amigos blogueiros
- Dei início à minha gravação...
- Encontros do pessoal do trampo pra dar risada
- resolví pintar meus cabelos da cor natureba e, para minha grande surpresa, ficou 10!

O que teve de ruim:

- O pior foi ter acreditado em alguém que não valia a mínima pena....
- Nenhuma paixão avassaladora
- Não ser promovida no trabalho
- Distância entre pessoas queridas

Planos pra 2008:
- SER FELIZ! Sem grandes planos, sem grandes metas, sem nada... só deixando acontecer.

Esse ano quero paz no meu coração
quem quiser ser meu amigo
que me dê a mão...




I'm not a concept. I'm just a fucked girl looking for my peace of mind. I'm not perfect...

Followers