Friday, December 21, 2007

Apesar, contudo, todavia, mas, porém


U-huuuu!!!Finalmente, comprei meu mouse...claro q não é cor de rosa...rrs...mas, só de se ter a privacidade de volta de estar no seu pc, é tuuuudooooo
DIA INTERNACIONAL DO REENCONTRO TOTAL!

E adivinhe quem eu encontro na lotacion?! Uma velha amiga minha...de milianos...conversamos muito...(Eu percebí q o tempo desasta até as maiores amizades...isso, qdo a amizade não é tããão grande..)
Bom, vamos falar de coisas boas...
1, 2, 3, testando.
Eu não estou ouvindo a minha voz.
Cadê o retorrrrrno?!
...
Hj a menina rosa quase me apronta, né..Omagine q ela quase e faz pagar mico?! Siiiiiim!!!Quase abre o maior berreiro no estúdio...ela se emocionou, ao colocar voz em sua primeira musiquinha...ficou show..(é, menininha rosa...até eu quis chorar...rsr)
(Faltam 12...então, eu recomendo q vc arregasse as manguinhas e..mãos a obra...tem chão pela frente...)


Saúde

Me cansei de lero-lero
Dá licença mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Nesse chove-não-molha
Eu sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim!

Como vai, tudo bem
Apesar, contudo, todavia, mas, porém
As águas vão rolar
Não vou chorar
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz
Você patina
artisticamente
no gelo
que eu te dou



Pôtz...continuo sustentando a idéia de que se um homem rico caísse na minha rede agorinha, em meados de final de 2007, não seria nada mal, viu...rrs

Sabe aqueles momentos "zzzzzzzzzz" da vida, em que não dá vontade de falar coisa com coisa...?...vc sabe q o papo tá totalmente "off", mas vc não quer terminar o post do blog...e começa a encher linguiça?Pois é...é esse mesmo..rsr
(Tô na maior dor na conciência..comí uma barrad e chocolate sozinha!!!(Tudo por causa de TPM...fala sééério...)

A "Barbarete" tá ficando moça...disse q vai dormir na casa da Maiara...(Obs.: Do outro lado da rua...Obs 2 ,: Barbarete é minha filha...rssr)

Followers