Thursday, December 28, 2006

Tudibão



AS MELHORES COISAS DA VIDA

Se apaixonar.
Rir até sentir o rosto doer.
Um banho quente.
Um supermercado sem filas.
Um olhar especial.
Receber cartas.
Dirigir numa estrada bonita.
Escutar sua música preferida no rádio.
Um banho de espuma.
Uma boa conversa.
A praia.
Achar uma nota de R$10 na sua blusa do inverno passado.
Rir de você mesmo.
Ligações à meia noite que nunca terminam.
Rir sem absolutamente razão nenhuma.
Ter alguém pra te dizer que você é bonito(a).
Rir por alguma coisa que você lembrou.
Os amigos.
Amar pela primeira vez.
Ouvir acidentalmente alguém falar bem de você.
Acordar e perceber que ainda faltam algumas horas para dormir.
O primeiro beijo.
Fazer novos amigos ou ficar junto dos velhos.
Conversas à noite com seu colega de quarto que não te deixa dormir.
Alguém brincar com o seu cabelo.
Bons sonhos.
Chocolate quente.
Viagens com os amigos.
Dançar.
Beijar na boca.
Ir à um bom show.
Ter calafrios ao ver "aquela" pessoa.
Ganhar um jogo difícil.
Passar o tempo com os amigos.
Ver os amigos sorrir ou rir.
Segurar a mão de um amigo.
Encontrar com um velho amigo e descobrir que tem coisas que nunca mudam.
Descobrir que o amor é eterno e incondicional.
Abraçar a pessoa que você ama.
Ver a expressão de alguém que ganhou um presente que queria muito de você.
Ver o nascer do sol.
Amar e ser amado ..

"O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal." Solange Couto

Hoje um dia depois do aniversário (na casa dos 30), me peguei fazendo mais reflexões ... Coisas que sou ... Coisas que gosto ... Coisas presentes na minha vida... enfim ... Agumas são até coisas.doidas!

Tenho amigos
Sinto prazer
Tenho mil histórias
Sou Complicada
Tenho dias ruins
Sou fresca
Eu penso até demais
Sinto saudades
Não tomo mta água
Tenho uma cor de cabelo bem loirinha
Estou sempre meio patricinha
Praia é o que há
Sinto tristeza
Não sou anjo
Tenho sonhos
Não uso drogas
Ainda vou pra Europa
Odeio funk
Sou tolerante até demais
Não sinto pena das coisas
Acredito em Deus
Sinto paixão
Sou louca por rosa, roxo, violeta e afins
Acredito no amor
Meu quarto é bagunçado
Dipirona é minha companheira
Apaixonada por sapatos e bolsas
Mas não sou só isso
Gosto da justiça bem feita
Curto pessoas estranhas
Adoro conhecer gnt nova
Amo cafuné
Tenho olhos verdes
Amo o Jin Carrey
Amo USA e Espanã
Não suporto gritos
Nasci no verão
Sou um doce
Sou alérgica a mentira e falsidade
Amo filmes de romace-comédia
Adoro strogonoff
UUUHHMMM... melancia...
Ingratidão me derruba
Bolinhas de sabão são bacanas
Tô fora de academia.
Falsidade é uma merda!
Axé é uma droga
Inteligencia é luxo
Não sou louca
Gosto de forró, mas amo rock
Sou um Pára-raio de malucos
Adoro cerejinhas em tudo
Curto fotos
A memoria é uma dádiva que tenho
Mas tem coisas q poderiam ser apagadas né!?!
Amo chocolate
Anointed é um máximo
Sou uma garota que estou tentando me encontrar ... Um dia eu encontro!
Eu sou:
mais eu, sempre.
Me magoa: desconfiança.
Eu amo: Meu noivo.
Eu quero: viajar pra Europa.
Eu odeio: Falta de educação.
Eu choro: menos do que preciso.
Eu temo: A Deus, acima de tudo.
Eu espero: a minha vez.
Eu gasto: mais do que tenho.
Eu falo: pra burro
Eu quebro: muitos copos.
Eu lembro: mais do que deveria.
Eu durmo : menos do que gostaria.
Eu escondo: meus monstros.
Eu queimo: preconceitos.
Sinto saudades: de situações específicas.
Eu sei: O que eu não quero.
Eu sonho: em tempo integral
Eu morro: um pouquinho a cada dia.
Estou ouvindo: Nada no momento
Amanhã eu vou: pagar algumas mais
. Vou falar com: pessoas queridas.
Vou beijar: todo mundo.
Cabô!
Bju!

1 comment:

Anonymous said...

oiee!!! dorei seu blog!!!!!
brigada pelo coments nu meuu!!!!!

bjinhuuu

Followers