Saturday, December 30, 2006

Quem não tem colírio usa óculos escuro...

*Hora de transformar a sala num SPA...rsrsrs

Como Vovó Já Dizia

Como vovó já diziaQuem não tem colírio usa óculos escuro(Mas não é bem verdade)Quem não tem colírio usa óculos escuro(Uh!) Quem não tem colírio usa óculos escuroMinha vó já me dizia pra eu sair sem me molharQuem não tem colírio usa óculos escuroMas a chuva é minha amiga e eu não vou me resfriarQuem não tem colírio usa óculos escuroA serpente está na terra e o programa está no arQuem não tem colírio usa óculos escuroA formiga só trabalha porque não sabe cantarQuem não tem colírio usa óculos escuroQuem não tem filé come pão e osso duroQuem não tem visão bate a cara contra o muroQuem não tem colírio usa óculos escuroÉ tanta coisa no menu que eu nem sei o que comerQuem não tem colírio usa óculos escuroJosé Newton já dizia:"Se subiu tem que descer"Quem não tem colírio usa óculos escuroSó com a praia bem deserta é que o sol pode nascerQuem não tem colírio usa óculos escuroA banana é vitamina que engorda e faz crescerQuem não tem colírio usa óculos escuroQuem não tem filé come pão e osso duroQuem não tem visão bate a cara contra o muroQuem não tem colírio usa óculos escuroSolta a serpenteQuem não tem colírio usa óculos escuroQuem não tem filé come pão e osso duroQuem não tem visão bate a cara contra o muro(Uuuuu!)Quem não tem colírio usa óculos escuroÉ tanta coisa no menu que eu nem sei o que comerQuem não tem colírio usa óculos escuroSó com a praia bem deserta é que o sol pode nascerQuem não tem colírio usa óculos escuroJosé Newton já dizia:"Se subiu tem que descer"Quem não tem colírio usa óculos escuroA banana é vitamina que engorda e faz crescerQuem não tem colírio usa óculos escuroMinha vó já me dizia pra eu sair sem me molharQuem não tem colírio usa óculos escuroMas a chuva é minha amiga e eu não vou me resfriarQuem não tem colírio usa óculos escuroA serpente está na terra e o progama está no arQuem não tem colírio usa óculos escuroA formiga só trabalha porque não sabe cantarQuem não tem colírio usa óculos escuro

Ano novo taí... (E não é guaraná!!!) q correria... Já tratei de comprar mais um biquini... e da Nath tb...até pro Bê tem presente...(Prque ele tb é filho de Deus, fala sééério...rsrsr) Minha tatoo e meu piercing no umbigo terão de esperar a volta da praia mesmo...e falando em praia...o que q é isso!!! Imagine toooodo o branco do mundo...Imaginou? Tá...agora...imagine todo esse branco do mundo no meio de gentesss bronzeados...tá... um pontinho reluzente do cabelinho loro na areia...euzinha...kkkk . Tô nem aí... só sei que este anoooo...quero paaaaz no meu coraçããão...praia , me aguarde...

Bjinhu no nariz (E não sou Bozo!)Feliz - de novo - 2007!!!Q seja pra lá de rosa!!!

1 comment:

Anonymous said...

Feliz 2007!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs

Followers