Wednesday, May 06, 2009

Sou legal porque...
. conserto o seu pc se queimou pegou virus expludiu. caiu da janela, sua irma ficou puxandu da tomada..
­• Entro em Comunidades Pessoais;
­• Crio depoimento;
­• Crio Comunidade;
­• Ligo no Natal, Ano Novo e Aniversário;
­• Ensino Matemática, Português, Geografia, Hitória, Inglês, etc;
­• Te ensino Web Design;
­• Ensino a Nadar, Surfar, andar de Bicicleta, de Skate, Patinete e andar a cavalo;
­• Ensino a tocar piano, teclado, violão, guitarra, baixo, bateria, percursão, flauta, saxofone, trompete, trombone, Tuba,
­• Ensino a dirigir carro, moto, onibus, caminhão, avião (inclusive jatinhos), jet sky, barco e navio
­­­­­• Ajudo na limpeza da casa;
­• Lavo e passo 50kg de Roupa;
­• Pinto a sua casa com tinta suvinil;
­• Conto uma história pra dormir; menos romeu e julieta
­• Acabo com a goteira da casa, pode ser cachoeira naum me importo..
­• Torço pelo seu time e bato nos rivais;
­• Vou com vc nos jogos do seu time, inclusive nos jogos fora de casa e internacionais e ainda pago as despesas;
­• Vou passear com os cães, gatos, elefantes e outros animaizinhos
­• Arrebento o malandro que tah te chatiando ou te perseguindo;
­• Gravo CD , DVD, Blue-Ray, HD-DVD, HD, Disquetes, Zip-Drives.. se ainda existe...
­• Descolo uma carona;
­• Pago TV e internet 20mb a cabo;
­• Pode vim morar aki em casa fica no meu quarto;
­• Fiko de vigia na sua casa;
­• Se precisar de algum orgão eu procuro um doador rsrsrs;

Tabela de preços:
Ler meu Perfil......................................R$ 15,00
Ler meus Scraps...(cada).....................R$ 6,00
Abrir meu Álbum..................................R$ 99,90
Maximizar cada foto do álbum.............R$ 599,90
Me mandar um scraps.........................R$ 0,00 (aprovita ai pessoal é promoção)
Me mandar um depoimento...................R$ 0,00 (olha q o preço vai subir heim!)
Virar meu fã.................................R$ 0,00 (pq nao viro ainda?corre la!)
Receber um Scraps meu .......................R$ 99,999,99
Ser meu amigo...................................NÃO TEM PREÇO
Tem coisas que o dinheiro não compra, mais para todas as outras pode contar comigo !

Followers