Friday, June 27, 2008

Coisinhas de final de noite...


"A vida não é do jeito que deveria ser. É do jeito que é.
O jeito que você lida com ela é que faz a diferença"



ôbaaaaaaaa!!
Tem bolo de chocolateeeeeeeeee!!!
Alguém quer?rsrs


Não deu pra resistir...qdo se trata de bolo de chocolate...noooossa...
E como anda a vida?
Tá tranquila...claro q, com algumas situações em que vc tem que ouvir certas coisas aqui, outras alí...mas, das demais coisas, tá tudo tranquilex...

E vamos a um "meme"...
A) As três alegrias
1. estar com munha filhinha( família de vez em quando )
2. Poder colocar em prática alguns projetos dantes nas gavetas
3. Não ter de acordar tããão cedo...rsrs


B) Os três medos
1. Barata...tenho pavor fulminante
2. Acho q não tenho medo mais de nada...tudo o que acontece Deus sempre me ajuda a dar a volta por cima...

C) Os três objetivos
1. sucesso na minha profissão
2. ótimo retorno financeiro
3. passar um tempo no exterior ( EUA de preferência )


D) As três obsessões atuais
1. Uma lipo...rrs
2. aprender a costurar moooito...
3. Compras....

E) Os três fatos surpreendentes
1. Eu conseguir cantar
2. Estar aprendendo violão
3. Estar estudando corte-costura!!!

F) Os três indicados ao Oscar:
1. Menina rosa by Rosa Albertí
2. Shopping Iguatemí - SP
3. Th System of down



♪Por incrível que pareça, no,silêncio absoluto...

Followers