Monday, May 12, 2008

Seeeeenta que lá vem a históriaaaa..



Estou com chocolatite

Já estou com duas peças de teatro para fazer e mal terminei uma de apresentar

Descobrí um site muito fofis de imagene legais, como esta acima...

Tá chegando o inverno(deteeesto frio!!!)...brrrr

Preciso trabalhar em alguns projetos e estou com preguiça

Tô precisando e com urgência transformar minha sala(novamente!) num SPa

Estou cada vez mais apaixonada por tecidos, linhas, tesouras...costura e mais costura...máquina de costura...

As pontas dos meus cabelos já estão "gritando", e pedindo peloamor para serem cortadas...rsrs

Será que é pedir muito querer ter mais grana?

Vou fazer algo doce, caso contrário, subo às paredes...aff

Por enqto, tá tudo tranquilo no fantástico país de Alice...

Ganhei presentinhos liiindos de dia das mães...um pote com aplicaão de découpage, feito pela minha filhinha...um colar borboleta liiiindo!!!Cartões...moooitoscartões dizendo: "Eu e amo demais, mamãe"...snif...

Já perdí a conta de dias em que parei de fazer ginástica...aff..tenhode começar tuuuudo do zero...fala sério...

Aff

aff mais ainda

Só pra não perder o costume: aff

Pra despedir-me...rsr
AFF

Followers