Tuesday, February 13, 2007




"As melhores mulheres pertecem aos homens mais atrevidos...
Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar
porque tem medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão,
que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. assim as maçãs do topo pensam que
algo esta errado com elas, quando na verdade, eles estão errados...
Elas tem que esperar um pouco para o homem certo chegar...
aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."
(Vc não está entendendo, queredenhoooo...)

1 comment:

Anonymous said...

Oi,Rosa :vim conhecer seu outro blog.Achei muito legal,muito gracioso. As melhores mulheres pertencem aos mais atrevidos ? pena que eu seja muito timido. Obrigado pelo carinho.Infelizmente eu não tenho orkut. Vc acha legal o orkut ?que comunidades vc pertence ? Eu tb gosto muito de fazer blog e tenho dois : um de mensagens recebidas por email e um blog de poemas (http://poetasdeguarulhoseoutrosversos.zip.net). Por enquanto fique com meu beijo.Apareça qd puder,será sempre bem recebida.
No mais é como disse Eisenhower :"O mundo pertence aos otimistas; os pessimistas são meros espectadores."Beijo grande

Followers

Blog Archive