Monday, January 15, 2007

Da série... "Momentum :Tô carente pra dedéu"...
...Sabe...na verdade, não sou muito de escrever sobre mim...
gosto de escrever poesias...frases feitas... principalmente qdo têm haver com o momento...
houve um tempo em que eu escrevia demais sobre o que eu estava sentindo...falava sobre mim a fundo...
hj tenho sido bem prática no que se trata em "falar sobre a autora";
ás vezes, uma símples foto fala tudo...e fecho com chave de ouro com uma frsezinha...e pronto...tá lá...
Sem falar que, percebí, 0 e q não é de hj - q as pessoas já não (nunca tiveram!) têm mais aquela paciência de escutar umas as outras... qdo se pergunta:"Como vai?"
Elas não estão querendo realmente saber o que está acontecendo com vc, se seu canário morreu, ou se vc esqueceu do leite, que subiu e sujou seu fogão, e blá, blá, blá e caixa de fósforo...o ser humano está tão carente de ser ouvido... não conseguem ouvir...geralmente, qdo vc quer um ombro amigo pra desabafar, e começa a falar, o ouvinte dá um de "Altista por opção"... já está em órbita... fora total da atmosfera da Terra... já no mundo da Lua!!!(Por incrível q pareça, é verade!)Ninguém ouve ninguem...HJ mesmo estava tc com um amigo no msn... e dei umas pinceladas - como eu percisava ser ouvida naquela hora...Deus o sabe! - do q estava acontecendo...kd atenção?Nécas!!!É a famosa CARÊNCIA!!! Pessoas q quere ser ouvidas... ainda q não se resolva seus problemas, mas, parece que a sensação é confortante...o desabafo... o "colo"... embora tooodo o céu continue caindo sobre suas cabeças, por ter tagarelado, parece q alivia...(E era o q eu estava querendo...)E depois de quase 30 min tc, ele e pergunta: "Mas, vc não me disse o q vc tem..."Aaaah... esquece...

...Voltando aos velhos tempos...
Faz tempo, viu... q não escrevo sobre o q penso...o q sinto...Fez-me lembrar deum blog q tive...olha o nome do infeliz..."Tose o poodle"...Era tão interessante... era minha válvula de escape...(O q não me deixa esquecer q até o meu vizinho se apaixonou por mi...pode?rsrsrs *Só uma observaçãozinha... já não moro mais ao lado de sua casa... mudei de cidade...ufa..)E outra coisa q me lembrou deste blog... ficava madrugadas a fora... postando...cára...grande era a carência...rs

"No meio de toda dificuldade encontra-se a oportunidade."-- Albert Einstein

_Pelo o menos, quero acreditar nisso...Queria volatar no tempo... ter aproveitado oportunidades...me lançado mais...Viver neste dilema não é legal... e o pior...não dá pra saber no q vai dar...(Qtos códigos...rsrsrs)Espero q dê certo... pelo o menos, tentarei dar o meu melhor, como tenho feito até agora...Se azar no amor... talvez tenha sucesso nos negócios...´Bjinhus...tô com soninhu...

"Leva tempo para se ter sucesso porque o sucesso é meramente a recompensa natural de se usar o tempo para se fazer bem qualquer coisa."-- Joseph Ross

*Obs.:Tô num regime cerrado..rs

Mas, tá... Fiz... ficou demais!!!
Depois coloco as fotinhas pra vcs verem...

No comments:

Followers

Blog Archive